A geografia move o mundo!

A geografia move o mundo!

08 novembro, 2010

Dica de filmes. Vale a pena conferir!


Você é daqueles que quando ouve falar em aquecimento global, efeito estufa, derretimento das geleiras, aumento do nível do mar, e vários outros questionamentos sobre o planeta acha que isso não irá atingir a todos incluindo você e sua família. Pois fique antenado nesses filmes:

2012 - A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

O dia em que a Terra parou - Refilmagem do clássico da ficção realizado em 1951 por Robert Wise, contando a história de um alienígena que chega à Terra em busca de paz e promovendo o fim das guerras entre os humanos.

O dia depois de amanhã - A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ainda está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora deixe seu comentário ;*